Os superpoderes de Ellie Goulding e Tarrus Riley em ‘Powerful’, clipe novo e lindão do Major Lazer

Os caras do Major Lazer só tem a comemorar, né? Pouco mais de um mês após o lançamento do seu último álbum, “Peace Is The Mission”, o trio formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire emplacaram “Lean On” no top 10 da Billboard Hot 100 (EUA) e, como se isso não fosse o suficiente, também conseguiram também um espaço na 12ª posição da UK Single Charts AND como ser one hit wonder não é vantajoso pra ninguém, já rumam lá no fim da lista britânica, em sua 99ª posição, com o segundo single do CD, “Powerful”, com participação da Ellie Goulding e Tarrus Riley.

Album Review: Major Lazer vem armado até os dentes em novo CD, mas a missão é de paz

A parte mais legal é que “Powerful” conquistou a parada britânica antes mesmo que eles começassem sua divulgação, já que seguiam promovendo a parceria com a MØ e DJ Snake em “Lean On”, e nesta sexta-feira (24) ganhou finalmente seu videoclipe, o que significa que, olha só, tempos e posições melhores virão.

Como a Ellie Goulding avisou há alguns dias, o clipe de “Powerful” está entre nós e, na produção, a cantora britânica contracena com o jamaicano Tarrus Riley, levando ao pé da letra o título da canção, enquanto se encontram numa lanchonete e começam a explorar seus superpoderes.

Com cara de filme, a produção começa com Ellie Goulding brincando com seus poderes de leve, enquanto faz coisas como chacoalhar sua xícara de café e entortar sua colher, mas conforme se encontram, Goulding e Riley decidem usar o máximo de suas forças e, animados com a experiência, levam tudo para cima. São tão poderosos!

Enquanto em “Lean On”, Diplo e sua trupe deram as caras dançando, na banheira com MØ e em vários outros cenários, aqui eles decidiram ser mais contidos, aparecendo rapidamente numa cena em que o clipe foca numa televisão. It’s Major Lazer.

Confira o clipe abaixo:



IT’S SO POWERFUL!

Com “Powerful” começando a ser divulgada, a gente espera que Ellie Goulding não demore a promover seu novo álbum, sucessor do “Halcyon”, uma vez que ela garantiu que o disco será lançado neste ano e, estando em julho, já deveríamos estar com algum single novo entre nós. 

O Major Lazer, por sua vez, lançou há pouco “Lost” (ouça aqui), também em parceria com a MØ, que deve servir como a primeira amostra de “Music Is The Weapon”, álbum planejado para novembro desse ano (!) e com participações de Sia, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, Usher, Bonnie McKee e mais um monte de gente linda.

PS.: O clipe de “Powerful” funciona bem como uma sequência de “Outside”, do Calvin Harris com a Ellie, né? Assista um atrás do outro para entender, RS.
Tecnologia do Blogger.