Daughter traz uma sonoridade diferente em novo single! Ouça "Numbers"

Sim, a rainha da depressão está de volta, mas com uma sonoridade que pode assustar um pouco os fãs de seu primeiro trabalho. A banda de Elena Tonra (vocalista) teve seu primeiro álbum lançado em 2013, “If You Leave”, onde tínhamos uma mistura de folk rock e rock alternativo, apresentando instrumentais leves, o que deixava o foco na voz de Elena, que é capaz de quebrar qualquer coração e botar muitos para chorar. Do primeiro álbum foram extraídos os hinos “Daughter” e “Smother”.



Já no segundo álbum, pelo menos com os materiais que já foram liberados, a banda mostra que está caminhando para uma sonoridade um pouco diferente, mas sem perder a qualidade. O primeiro single “Doing the Right Thing” ainda esbarra com folk rock apresentado no seu disco de estréia, mas mistura um pouco de indie rock, chegando a nos lembrar dos materiais mais recentes do The Neighbourhood.



O segundo single, “Numbers”, lançado ontem (10) confirma essa transição. Nele temos uma dosagem perfeita de folk rock e indie rock, onde, em alguns momentos, temos o vocal de Elena sendo quase apagado por essa experimentação de sons. Já o clipe, um tanto quanto minimalista, se encaixa perfeitamente na letra da canção, criando toda a atmosfera melancólica que já estamos acostumados a ver da Daughter.



Já sabemos que talento eles têm de sobra, só falta ver o que vai sair dessa mudança de estilo que está vindo com o novo álbum da banda, chamado “Not To Disappear” e que tem lançamento previsto para 15 de janeiro de 2016.
Tecnologia do Blogger.