Slider

It Pop Apresenta: precisamos falar sobre Hailee Steinfeld e seu FANTÁSTICO single de estreia, 'Love Myself'!


Sabe aqueles artistas multitalentosos, que não se contentam em ser bons numa única área e, necessariamente, se jogam em outra, com o mesmo sucesso? Bem, Hailee Steinfeld, aparentemente, será um desses casos.


A atriz, agora com 18 anos de idade e bastante conhecida em Hollywood por filmes como "Ender's Game: O Jogo do Exterminador", "A Escolha Perfeita 2" e "Bravura Indômita" — este último, que foi aclamado pela crítica, lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2011 —, além da participação no clipe de "Bad Blood" (The Trinity), resolveu se inspirar na amizade com Taylor Swift, Shawn Mendes (que recentemente lançou uma nova versão de "Stitches", com participação dela), Fall Out Boy e vários outros cantores, para se aventurar no meio musical.


Com isso, de contrato assinado com a Republic Records, para lançar seu álbum de estreia, previsto para perto do Natal e contando com o apoio de produtores como Captain Cuts, Harvey Mason, The Futuristics, Mattman & Robin, além do seu amigo Pete Wentz, da banda Fall Out Boy, Hailee liberou ontem o lead single do material. E QUE SINGLE!

Intitulada "Love Myself", a música, escrita por Steinfeld e Julia Michaels, com produção do duo sueco Mattman & Robin, tem toda pinta de smash hit, o que nos surpreendeu bastante (até porque nem imaginávamos que ela cantasse). Pensem numa coisa que poderia ser do Max Martin e seu clã, ou até mesmo do Cashmere Cat, mas não é (o que é ótimo, pois é inevitável que todo mundo trabalhando com eles, acabe saturando um pouco). Produção redondinha, pop chiclete, de letra acessível, animada, determinada, com autoaceitação e ótimos vocais da cantora, é uma combinação perfeita e viciante pra tocar muito nas rádios e fixar o nome dela como uma grata promessa revelada por essa parte final de 2015. Sem mais delongas, ouça esse potencial smash logo abaixo:


(I love me) Gonna love myself, no, I don't need anybody else
(Hey) Gonna love myself, no, I don't need anybody else
(I love me) Can't help myself, no, I don't need anybody else
Anytime, day or night (I love me)

A julgar por esta estreia, ouviremos muito dela ainda, hein?! <3

Um vídeo para o single, dirigido por Hannah Lux Davis ("Bang Bang"), foi filmado no mês passado e será lançado em algumas semanas. Já queremos diversão e muito dança (ela dança, gente?!).

Gostou? Quer acompanhar a carreira dela mais de perto, assim como a gente? Siga as redes sociais da moça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo