Slider

Adam Lambert anuncia novo single e arrasa em performance de 'Ghost Town' no The Voice Australia!


Adam Lambert , que recentemente anunciou que seu novo álbum, "The Original High", terá sim uma turnê promocional iniciando na Austrália a partir do começo do próximo ano, está no belo país da Oceania para divulgar seu material e esteve no final de semana se apresentando em alguns dos principais programas televisivos de lá. Um deles, a franquia australiana do The Voice, que tem um dos melhores quartetos (na verdade, quinteto) de treinadores, com Jessie J, Delta Goodrem, Ricky Martin e os Madden Brothers (Benji e Joel Madden, líderes da antiga Good Charlotte).

Sendo tratado com muito carinho pelos jurados e pelo público presente no estúdio, Adam simplesmente destruiu, numa das melhores performances ao vivo de "Ghost Town" até agora, onde tudo saiu perfeito, desde seus vocais, que contaram com novas inflexões em alguns versos, passando por seu dinamismo e presença de palco sempre marcantes, até o entusiasmo dos treinadores, ao se levantarem ainda no primeiro refrão com toda aquela animação trazida por um dos melhores singles deste primeiro semestre, que após a performance, mandou Adam diretamente ao topo do iTunes australiano, barrando o lançamento de "Drag Me Down", do One Direction.

PS: e a Delta, nos matando de amores, cantando o hook junto com Adam e, aparentemente, sabendo a música toda de cór? <333. Confiram:


Aproveitando essa passagem pela Oceania, Adam também se apresentou nos líderes de audiência (espécies de "Encontro" e "Mais Você" da Austrália), Sunrise, The Today Show e Morning Show. Neste último, inclusive, tivemos uma grande novidade em que demos pulos de alegria. Ao ser apresentado no programa, Adam não cantou a esperada "Ghost Town", mas sim a faixa-título do seu álbum, "The Original High", e mais, foi claramente introduzida pelo apresentador, como O NOVO SINGLE DE ADAM LAMBERT!

Você não leu errado, "The Original High" será o segundo single oficial do álbum e nós não escondemos nossa animação, afinal, como dissemos em sua review, embora amássemos "Ghost Town", é a faixa-título que deveria ter iniciado essa era, porque seu apelo como single, em relação a mercado, streamings, rádio, é muito maior e vocês devem concordar. Enfim, aguardaremos um clipe e mais performances agora pro novo samba.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo