Slider

O Bryan Singer mandou avisar que o crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico irá acontecer


Vai acontecer, pessoal. Os rumores de um provável crossover entre os alunos do professor X e o Quarteto Fantástico rondam a internet tem um bom tempo, mas foi no ano passado que ganharam força. No final de 2014, com todos aqueles emails da Sony vazados - com alguns bafafás e planos futuros do estúdio revelados -, surgiu um que acabou confirmando o inevitável, mesmo que nós só estamos tendo certeza agora, com a declaração de um certo fofoqueiro aí. Os X-Men e Reed Richards e seus amigos se encontrarão no cinema, só não sabemos quando. Mentira, sabemos sim, aparentemente.

Em entrevista ao Yahoo, Bryan Singer confirmou que há planos para o cruzamento, que, se os rumores estiverem certos, deve acontecer já em 2018 (sim). "Essas ideias estão em jogo. Seria um encontro natural pois são dois filmes de times de heróis e há um mecanismo natural nisso. É uma questão de tempo, é só o que vou dizer", afirmou o diretor de "Superman: O Retorno".

"É uma questão de tempo". A gente leu "É uma questão do filme do Quarteto dar certo". Não contávamos com um crossover entre os dois "mundos" tão cedo, ainda mais com o de X-Men todo bagunçado e errado, mas isso nunca foi um problema para Fox, não é mesmo? É só olharmos para "Dias de Um Futuro Esquecido" e "Maze Runner: Prova de Fogo". Se está dando lucro, eles praticamente jogam um "ninguém daqui se importa" na nossa cara. Mas nem vamos nos preocupar com isso, já que "é uma questão de tempo" e isto pode demorar. Ou não, vai que "Quarteto Fantástico" faz uma excelente abertura e a Fox se empolga e oficializa de vez isso?

Enquanto esse crossover não sai do papel, cada um segue o seu caminho separado. Em maio de 2016 ganharemos mais um filme deste singerverso, "X-Men: Apocalipse", enquanto no próximo mês conheceremos a nova roupagem do "Quarteto Fantastico", que, se Morgan Freeman quiser, será choque de mostro, fará sucesso e deixará a Marvel ainda mais pê da vida. ♥

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo