Deslumbrada, Anitta dá pulos de felicidade com as três milhões (!!!) de visualizações de 'Deixa Ele Sofrer'

Quem achou que Anitta já tinha atingido seu auge talvez não estivesse tão certo. A pioneira do pop funk, que junto com Naldo popularizou o ritmo por todo o Brasil, viu vários de seus singles, como "Na Batida", "No Meu Talento" e "Show das Poderosas" tocando em rádios e buatchys por todo o país. A falecida Larissa (nome de batismo da cantora) poderia ter continuado na dela, com as mesmas batidinhas de sempre, mas foi ao arriscar uma nova sonoridade que conseguiu firmar um hit menos de uma semana após seu lançamento...

OF COURSE I'm talking about "Deixa Ele Sofrer". O lançamento do primeiro single do terceiro álbum de Anitta vinha sendo divulgado desde o big bang o mês passado, e na última semana a música caiu na internet, dois dias antes do lançamento oficial do clipe. Clipe este que, por sinal, todos estavam ansiosos por ver, principalmente por conta da participação do ator e boy magya André Bankoff.

Pois bem. A música foi elogiada, as rádios já não estão se aguentando de tanto tocá-la e o clipe teve um resultado satisfatório: três horas após o lançamento, mais precisamente durante a tarde deste domingo (19), o clipe alcançou TRÊS MILHÕES (!) de visualizações, um número muito grande para os padrões brasileiros (pode ser que a última vez que um vídeo tenha chegado tão rápido à marca tenha sido sob o comando de Valesca Popozuda, com o mega-hit Beijinho no Ombro e seu clipe urban conceitual seapunk caríssimo). Com os números aí na cara de todos, Anitta se mostrou surpresa quanto o às marcas do clipe e do single, que por sinal desde o lançamento não sai do topo da iTunes Store dessas terras onde cantam sabiás.

Confira abaixo o clipe que é a sensação do momento!



Ame ou odeie, Anitta atualmente é a única que pode tirar o sertanejo do topo do Hot 100 brasileiro, e nós estamos torcendo loucamente por isso. 


Tecnologia do Blogger.