Slider

Stream: ouça 'Anus', o álbum de estreia da Alaska Thunderfuck + assista 'This Is My Hair', clipe inédito da queen!

Alaska Thunderfuck foi, definitivamente, uma das melhores surpresas que tivemos na quinta temporada de "RuPaul's Drag Race", ainda que não tenha sido coroada. A queen, que era perseguida pelo fato de sua namorada na época, Sharon Needles, ter ganho a season anterior, decidiu se lançar na indústria musical assim como dezenas de outras, mas ela tinha uma grande singularidade perante o resto das drags: a música dela era apenas falada.

Ame ou odeie, Alaska não é cantora e está longe de ser uma rapper. Ela apenas fala em suas canções, seja citando bordões, jogando shade ou simplesmente retratando seu cotidiano. O 49º estado fez disso sua marca e o sucesso de "Your Makeup Is Terrible" e "Nails" só prova que está dando muito certo.

Seu álbum de estreia, "Anus", só vem pra impor e aprofundar o estilo que Thunderfuck nos traz. Com um título que não poderia ser mais a sua cara (não literalmente), participações de drags como Laganja Estranja, Courtney Act e Willam (que já tentam um espacinho na música) e um estilo bem próprio. Seu disco não pode ser definido por nada diferente do que sickening. Outra coisa interessante é que o disco é quase um "Cabeça, Ombros, Joelho e Pés", contendo faixas intituladas como "Anus", "Pussy", "Beard" e "Nails", hahahah.

Ouça-o abaixo:


Por fim, Alaska ainda decidiu lançar um vídeo com muito humor, carão, monocelhas e uma fotografia impecável para "This Is My Hair", faixa presente em seu debut. Dá uma olhada aí embaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo