Slider

Diplo tá sem camisa e cuidando da casa enquanto a festa rola solta no clipe de ‘Set Me Free’

Sabe aquele meme do “amiga, me solta”? Então, o Diplo está quase assim, né? “Um estúdio, me solta que eu vou gravar algo novo!”. Mais workaholic que Rihanna e Nicki Minaj juntas, o produtor tem lançado uma coisa atrás da outra desde que foi descoberto pelo mainstream, aproveitando o máximo da exposição recém-adquirida, e enquanto salva carreiras ao redor do globo, divulga “Where Are Ü Now”, com Skrillex e Justin Bieber, promovendo o álbum de estreia do duo Jack Ü, e se prepara para começar a divulgação de “Powerful”, que é o novo single do Major Lazer com a cantora Ellie Goulding e o jamaicano Tarrus Riley, o cara aproveitou uma parceria com a Skol Beats pra lançar o clipe de “Set Me Free”, seu novo single promocional.

Pra quem não sabe, a Skol Beats tem dado um incentivo e tanto pra música eletrônica no Brasil *momento merchan* e foi a mesma marca que lançou, inclusive, a parceria entre a Karol Conká e Tropkillaz em “Tombei”, então não tinha parceria melhor para o lançamento desse vídeo novo do DJ, que até conta com cenas no Brasil.

No clipe novo, a gente começa acompanhando o dia do Diplo, que acorda, faz seu café-da-manhã, vai dar uma malhada pra manter o corpo — que é exibido descamisado várias vezes, heheh —, regar seu jardim e até curtir uma piscina, e em contrapartida, ficamos de olho também na festança que rola em vários lugares diferentes ao som da sua música nova. Como de praxe, é claro que ele termina entrando na bagunça também e, passado um bom tempo bancando o dono de casa, o cara se encontra na festa e, assim como os outros, arrisca uma dancinha também.

O clipe foi lançado dentro de um webshow da Skol, olha só:



Sobre a música, Diplo tá começando a chegar naquela fase em que termina se repetindo, né? A música se assemelha bastante ao trabalho dele com a Madonna em “Bitch I’m Madonna”, tanto que em alguns momentos até esperamos a Rainha do Pop aparecendo, assim como sua parceira da canção, Nicki Minaj, mas isso não acontece. Seja como for, as duas músicas são ótimas e bagaceiríssimas pra baladas, de forma que mashups seriam muito bem vindos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo