Slider

Se jogando de cabeça no urban, Selena Gomez e A$AP Rocky estão melhores do que nunca para soarem ‘Good For You’

Toda vez que uma artista sai da Disney, a gente fica naquela ansiedade por aquela puta transição, doidos pra saber qual será o caminho que ela vai seguir, como será a recepção do público para as possíveis mudanças e, se rolarem, quais serão as mudanças? A última estrela da Disney que presenciamos essa turbulenta fase de transição foi Miley Cyrus e, você sabe, o final não poderia ser mais feliz, tornando-a uma das artistas pop mais interessantes da atualidade e colocando-a ao lado de grandes nomes da indústria em gerações diferentes, o que fez toda a diferença no que veio a ser o álbum “Bangerz”, até mesmo indicado ao Grammy, e tudo o que o sucedeu. Agora, nossos olhos se viram para mais uma cantora que está prestes a fazer o mesmo e quebrar as barreiras da casa de Mickey Mouse, sendo ela Selena Gomez.

A atriz e cantora vem amadurecendo sua imagem há algum tempo e seu último álbum com a Hollywood Records, “Stars Dance”, é uma boa prova disso, mas foi no single da sua coletânea, a canção “The Heart Wants What It Wants”, que Selena deu sua cartada final, se colocando no papel da mulher que sofre com as decisões do seu coração e se mostrando mais confiante do que imaginávamos, enquanto apostava numa música que não soava nada comercial e muito menos propícia para o que conhecíamos do seu repertório.

Um tempo depois, a gente conseguiu compreender as mudanças e, nesta altura do campeonato, ela fez toda a diferença. Não foi com “The Heart” que todos ficaram boquiabertos com a moça numa premiação? E, infelizmente, há muito preconceito com cantoras pop, que terminam com o título de farofeiras quando querem lançar coisas mais dançantes, de forma que nada melhor do que uma baladinha pra mostrar que voz não lhe faltava.

O novo álbum da Selena Gomez está a caminho e, no seu primeiro material pela Interscope, a cantora parece decidida a romper um pouco mais as fronteiras estabelecidas por sua antiga gravadora, se jogando de cabeça no urban que tem tomado conta das rádios nos últimos meses, numa proposta bem semelhante ao “R&B repaginado” de nomes como Tinashe e Ariana Grande. Mais Tinashe que Ariana Grande, felizmente. Nosso primeiro contato com seu disco novo acontece com “Good For You”, single carro-chefe do CD que está por vir, que foi revelado neste sábado (20), e após algumas audições, ficamos mais do que certos: ela não poderia ter feito melhor.

Neste R&B que cabe bem aos trabalhos de Tinashe, “Good For You” traz uma Selena ainda mais disposta a arriscar do que o “Stars Dance” e, para nossa surpresa, mais confiante e madura do que nunca. A mudança em sua sonoridade é nítida dos vocais à produção e, ainda que o instrumental seja bem simples, a fórmula minimalista dá um espaço e tanto pra que a cantora cresça ao decorrer da faixa, só dando uma segurada quando sua colaboração na faixa, o rapper A$AP Rocky (!!!), assume o controle e dá sequência ao tiroteio.

Ouça:



A gente ficou bem surpreso, hein? O melhor é que o resultado realmente ficou INCRÍVEL e discordar disso não está permitido. O clipe para “Good For You” já foi gravado e deve ser lançado pelos próximos dias, visto que a canção será oficialmente lançada nesta segunda (22), daí nosso tombo estará completo e podemos oficializar a contagem regressiva para o novo álbum da cantora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo