Slider

Depois de entrar em estúdio com Lorde, Disclosure anuncia música nova com Sam Smith em seu próximo CD!

Lembra quando os caras do Disclosure prometeram parcerias incríveis para seu segundo CD? Então, eles não estavam brincando. Pelo Twitter, os irmãos Howard e Guy Lawrence confirmaram que em breve lançarão uma música nova e, pra nossa felicidade, em parceria com ninguém menos que o cantor britânico Sam Smith, que emprestou seus vocais para um dos seus primeiros sucessos, “Latch”.

Numa sequência de postagens pelo Twitter, tanto Disclosure quanto Samzinho confirmaram a sucessora de “Latch”, presente no álbum “Settle”, e conhecendo o trabalho desses três, estamos certos de que as chances da música nova não atingir nossas expectativas estão bem abaixo de 0%. Confira os tweets abaixo:







Muito obrigado, Deus, pela graça alcançada!

Nas últimas semanas, os britânicos também estiveram em estúdio com a cantora Lorde (!), mas ainda não sabemos se para algo do novo disco deles ou dela — que também trabalha no sucessor do seu disco de estreia, “Pure Heroine”. Seja como for, é válido ressaltar que, quando prometeram parcerias surpreendentes, o duo afirmou contar com colaborações de vários lugares do mundo, o que significa que surpresas não faltarão. 

Relembre o smash hit deles com o Sam Smith:



Que canção!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo