'Mudança de Hábito', clássico filme com Whoopi Goldberg, ganhará remake feito pela Disney


Mesmo sendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz por "A Cor Purpura" em 82, Whoopi Goldberg alavancou de vez sua carreira dez anos depois, com o divertidíssimo "Sister Act", conhecido no Brasil como "Mudança de Hábito". O filme que você com certeza conheceu pela "Sessão da Tarde" rendeu até uma sequência - a tendência da época -, e hoje tem uma adaptação teatral percorrendo por todo o Brasil com a ex-Rouge Karin Hills como Deloris.

23 anos após o lançamento do primeiro longa, alguns executivos da Disney viram que era o momento do mesmo ganhar um remake e é bem provável que Goldberg não retorne ao seu papel, infelizmente. Segundo o Hollywood Reporter, o roteiro já está sendo escrito por Kirsten Smith e Karen McCullah - responsáveis por "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" - e Allison Shearmur, produtor do recente live-action de "Cinderela" assinará a produção.

Já que, provavelmente, não teremos Whoopi Goldberg de volta ao papel principal, apenas exigimos que a cena abaixo seja recriada de maneira digna. Obrigado. De nada.



O remake de "Mudança de Hábito" não ainda não tem previsão de lançamento.
Tecnologia do Blogger.