Marinões do K-Pop: BIGBANG dá continuidade ao 'Made Series' com os ótimos clipes de 'Bang Bang Bang' e 'We Like 2 Party', assista!


Em junho de 2012, BIGBANG lançava o clipe para "Monster", faixa escolhida para a promoção de "Still Alive", e, olha só, levamos quase três anos completos para vermos os amigos do Seungri reunidos novamente como um grupo. Apesar da demora, e de um verdadeiro Festival de Promessas - além de abusarem de "Fantastic Baby" nas últimas edições do MAMA (um ~~~VMA~~~ asiático) -, quem é realmente fã, pôde contentar-se com os trabalhos solos dos membros, como por exemplo, o ótimo álbum "Rise" do Taeyang, lançado no ano passado.



O comeback que todos esperavam só foi dar seus indícios de que realmente aconteceria lá abril. Comicamente ou não, o anúncio do retorno dos colegas das 2NE1 foi feito justamente em primeiro de abril - devido ao fuso horário. Similar ao "Froot of the Month" da Marina And The Diamonds, BIGBANG, naquele mês, trouxe o "Made Series", propondo o lançamento de dois clipes ao mês, de maio a agosto, servindo como uma espécie de "esquenta" para o lançamento do disco "MADE". Além dos clipes, o projeto também envolve o lançamento de single albuns com as iniciais do CD, que será lançado em setembro, sendo uma para cada mês.

Apesar dos rapazes serem contratados da YG Entertainment - a Lady Gaga das gravadoras (rs) -, ficamos bem animados com toda a proposta, sendo algo inédito até mesmo para eles, que promovem mais de uma canção por álbum - na Coreia do Sul, é difícil artistas/grupos que "vão além" -, e, até agora, ela tem sido cumprida, começando pelos lançamentos de maio ("M") e os dois últimos clipes de junho ("A"), lançados nessa semana.

Em maio, BIGBANG seguiu por dois caminhos completamente opostos. O primeiro deles foi comandado por uma baladinha para os perdedores, "Loser", dizendo em nossa cara que somos otários, covardes e delinquentes (<3), sendo a melhor maneira de começar o mês de maio, com um clipe com todos os membros na sofrência. O segundo deles foi comandado pelo trap bem maconhado de "Bae Bae", com um clipe recheado de referencias ao sexo pra lá de ocultas (algumas não).


Ambas as canções são excelentes, mas o que muitos queriam mesmo era uma "Fantastic Baby 2.0", um farofão bem gostoso para ninguém colocar defeito e ser performando no MAMA por mais três anos, certo? A promessa para esse mês era SIM trazer a farofa que todos queriam, mas um refrão acabou arruinando tudo.

"Bang Bang Bang", a primeira música liberada de junho, começa com palmas, grito de guerra (?) e Taeyang com seus primeiros versos, seguindo de T.O.P. Então, o pré-refrão ganha vida, "agora vai" é o que pensamos, mas então, *BOOM*, é jogado algo bem trap, em meios a apenas alguns "Bang Bang Bang", quebrando toda a vibe que tínhamos. E vocês aí, achando que "Eoeo" do Uniq seria nosso coito interrompido de 2015, né? MAAAAS, apesar do ponto negativo e mais algumas ouvidas, aceitamos a canção em nossos corações.

Ouça a música e, respectivamente, assista ao clipe abaixo. Tem explosões, G-Dragon todo trabalhado na purpurina, Taeyang com dancinha com a mão na pelves, T.O.P cowboy, T.O.P astronauta e muito mais.



Sabe a batida de "We Will Rock You" do Queen, e até mesmo de "Midnight Memories" do One Direction? Então, "We Like 2 Party", lançada na quinta, tem uma batida bem similar. Dos clipes lançados até agora, o de "We Like 2 Party" é o mais simples, mas é recheado de fanservice, e fanservice é sempre bom. Tal simplicidade não surpreende, até porque o grupo está gravando dois clipes ao mês, pelo menos um deles seria ~inferior~ aos outros. Assista ao vídeo abaixo.



Com o lançamento dos dois clipes, é esperado um verdadeiro banho de sangue nos Inkigayos da vida com BIGBANG X EXO. SHINee, infelizmente, será barrado pelos seus próprios colegas de gravadora e vai ter que assistir tudo isso de longe. </3
Tecnologia do Blogger.