Slider

Levamos um tiro: Marina and The Diamonds relançará o álbum ‘Froot’ com novo título e faixas inéditas!

A vida de vender Mary Kay não está fácil e nossa feirante preferida de todos os tempos, Marina and The Diamonds, justificou a razão de não estar promovendo seu novo disco, “Froot”, tanto quanto fez nos meses que antecederam a sua estreia: tem coisas novas à caminho! Pra quem não se lembra, o terceiro álbum de inéditas de Marina, inicialmente promovido por sua faixa-título, foi lançado com toda uma esquematização em que a galesa liberava faixas mensalmente, representadas por frutas, e depois que nosso fruteiro ficou cheio de opções do que comer, o álbum completo foi oficialmente lançado.

Neste meio tempo, entretanto, a hitmaker de “I'm A Ruin” precisou lidar com o vazamento do disco, o que a deixou bem decepcionada e, ainda assim, compreensiva com os fãs que não aguentaram a ansiedade e foram conferir o material disponibilizado ilegalmente, e o ocorrido provavelmente afetou também o resultado final de “Froot”, que não deixou Marina totalmente satisfeita com o que levou às lojas.


Prestes a promover “Disconnect”, que deve ser o novo single do grupo Clean Bandit e traz sua participação especial, Marina and The Diamonds revelou que relançará o álbum com cerca de cinco faixas inéditas, além de um novo título. A tática, geralmente utilizada para aproveitar o buzz do lançamento original, tem sido cada vez mais utilizada e exemplos são o que não faltam, como Katy Perry (“Teenage Dream: The Complete Confection”), Ellie Goulding (“Bright Lights” e “Halcyon Days”) e até Lana Del Rey (“Born To Die: Paradise Edition”).

Por enquanto, Marina só não nos contou quando pretende botar isso em prática, adiantando que algumas das músicas novas estavam planejadas para a primeira edição do “Froot”, mas não foram finalizadas a tempo do seu lançamento. O anúncio foi feito durante uma entrevista ao site Faceculture, que você pode assistir numa versão legendada abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo