Slider

‘Pretty Girls’ brasileira: ouça ‘Sou Dessas’, single novo da Valesca Popozuda com participação da Claudia Leitte!

A gente estava quase começando a cantar “Pretty Girls”, da Britney Spears com a Iggy Azalea, mas calma que a coisa aqui é entre loiras, só que não essas. Valesca Popozuda ainda não fala sobre um disco de estreia, mas tem entretido seus fãs com o lançamento de alguns singles avulsos que aproveitam bastante desta fase pop do funk, coisa que, pra ela, que pegou boa parte do tempo marginalizado do gênero, ainda é novidade, e depois de lançar músicas como o hit “Beijinho no Ombro” ou aquela que serviu de trilha sonora para um comercial da Veja, “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, a cantora se prepara para começar a divulgação do seu lançamento mais recente, “Sou Dessas”, e não vem sozinha.

Quase dois meses desde o seu lançamento, “Sou Dessas” confirmou as especulações e, neste domingo (24), foi lançada numa nova versão, com participação especial de ninguém menos que a cantora, compositora, atual contratada pela Roc Nation (!) e antiga jurada do The Voice Brasil, Claudia Leitte. Bleh. Envolvendo muita jogada de marketing, fica óbvio todo o fator comercial que envolve a parceria e termina sendo algo vantajoso para as duas: Leitte tem mais apelo que Valesca, o que fará com que um público além da internet vá atrás de suas músicas ou pelo menos DESSA música, enquanto Valesca Popozuda recebe um carinho e respeito enorme da comunidade LGBT, que defende explicitamente em entrevistas e também pelas redes sociais, coisa que Claudia nunca se importou em fazer e, muito pelo contrário, acabou foi se mostrando contra, afirmando que seu primeiro filho não seria gay por ter sido bem educado. Puta bola fora. 

Aliás, é daí que vem boa parte da aversão que adquiriram por ela, mas a gente até tenta relevar, né? Não apoiando ou passando a mão na cabeça, mas tendo em mente que a falha foi justamente a educação, mas dela, que foi falar sobre um assunto sem conhecer de verdade, com base em preconceitos e valores mal definidos, e terminou falando besteira. Haja assessoria de imprensa pra corrigir as burradas dela, Anitta e outras que vivem dando o que falar por conta desta transbordante ignorância. Masss ENFIM. 

Em seu remix com Claudinha Milk Moleca Molenga, “Sou Dessas” não fica muito diferente da sua versão original e sequer ganha novos versos, só trazendo a participação da cantora em trechos que, na edição anterior, eram cantados por Valesca. Ignorando todo esse cenário comercial em que ter Leitte na faixa poderá torná-la mais atraente para o grande público, a gente super prefere a outra versão, tanto por ser apenas Valesca sendo Valesca, quanto pelo fato da música combinar e soar mais ousada só com ela. Claudia Leitte tentando soar sedutora é tão eficiente quanto a própria tentando “voar” no palco do Rock in Rio.

Ouça a nova versão abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo