Slider

'A Colina Escarlate': aguardado filme de Guillermo Del Toro tem seu primeiro trailer legendado divulgado, assista!


Guillermo Del Toro vem guardando seu novo projeto a sete chaves há um bom, revelando uma coisa minima aqui e ali, em resumo, quase nada. Conhecido inicialmente como "Crimson Peak", o filme chamava atenção pelo tom emo e gótico e sombrio presente, e tudo indicava que ele salvaria o terror, não criando algo para sustos comerciais como temos visto nos últimos anos. O terror aqui serve, aparentemente, como pano de fundo para algo maior.

O brilhante elenco também não passava despercebido. Temos Tom Hiddleston, que teve seu hype aumentado por "Thor" e "Vingadores", e Mia Wasikowska, conhecida por "Alice no País das Maravilhas" e "Mapa Para As Estrelas", como os grandes protagonistas, além do elenco de apoio que conta com nomes como Jessica Chastain ("O Ano Mais Violento") e  Charlie Hunnam ("Sons of Anarchy").

Após um grande Festival de Promessas, o trailer, aleatoriamente, foi divulgado nesta semana. Sim, perdemos completamente o timing, mas o blogueiro responsável por esta área do blog não conseguia gerar um bom texto sobre. Enfim, chega dessa explicação desnecessária, e assista ao primeiro trailer (completo e legendado!) de "A Colina Escarlate", nome que o filme recebeu nas terras tupiniquins.


Na curiosa trama, Mia Wasikowska é uma escritora especializada em fantasmas, que a perseguem desde quando era uma criança. Ao casar-se com Thomas (Tom Hiddleston), a escritora muda-se para uma mansão em Cumbria, condado no Noroeste da Inglaterra. Lá, ela descobre que "Uma casa tão antiga assim, ganha vida com o tempo. Começa a criar memória. Algumas boas. Outras, más. Algumas que nunca devem ser mencionadas". ESSE FILME PROMETE!

"A Colina Escarlate" tem estreia prevista para 22 de outubro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo