Slider

Sandy assume lugar de Ivete Sangalo na bancada do Supestar; The Voice BR deve substituir Claudia Leitte e Carlinhos Brown

Depois de uma primeira temporada bem sucedida e que terminou coroando a banda Malta, num cenário aonde o rock nacional vai de mal a pior, a Globo anunciou mudanças na bancada do reality show Superstar para sua segunda temporada, incluindo a inesperada saída de um dos seus melhores nomes: Ivete Sangalo.

Segundo a emissora, um acordo mútuo concordou em afastar a cantora durante essa temporada, abrindo então um espaço pra chegada de outro grande nome: Sandy Leah!


Prevista pra estrear em abril, a nova temporada do Superstar leva em consideração o feedback de seus telespectadores para investir em algumas melhorias no formato e, fora Sandy, que é um nome bem apropriado para um programa do gênero, dado seu tempo na indústria e conhecimento que indiscutivelmente possui sobre música, além de ser um nome que conversa diretamente com um público jovem e mais velho também, também contará com as estreias de Thiaguinho e Paulo Ricardo.

Ainda falando em realities, é esperado que a emissora anuncie em breve uma troca de cadeiras na bancada do The Voice também. Os nomes cotados para substituição são os de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo