Slider

OMG: Depois de humilharem candidato, Natalia Kills e Willy Moon são demitidos do 'The X Factor NZ'!

Então que menos de 24h do episódio lamentável protagonizado por Natalia Kills e seu marido, Willy Moon, no "The X Factor NZ", onde os dois humilharam um candidato ao vivo, o site neozelandês "Stuff" já trouxe a notícia óbvia: o casal está demitido do programa. Mark Weldon, chefe executivo da empresa detentora dos direitos do reality no país, falou sobre a decisão:
Noite passada no "X Factor", tanto Kills como Moon fizeram comentários completamente inaceitáveis. Enquando os juízes no "X Factor" forem esperados para fazer críticas sobre as performances nós não toleraremos tais comentários destrutivos. Os participantes se doam por completo para essa competição e eles esperam receber um feedback construtivo e profissional. Nós não confiamos mais em Kills e Moon como as pessoas certas para o papel de juízes no "X Factor" e eles deixarão o programa imediatamente.
Jonathon Summerhayes, o Diretor de Programação da "FremantleMedia Australia", apoiou a decisão comentando "Estamos passados com o pobre julgamento mostrado por Kills e Moon. Apoiamos 100% a decisão de removê-los. O 'The X Factor' não tolera comportamento como o exibido ontem". Andrew Szusterman, produtor do programa, acrescentou: "Agora precisamos seguir em frente e dar os competidores e ao público a competição que eles merecem". Stan Walker e Mel Blatt, os outros dois jurados do programa, continuarão sozinhos até que dois novos nomes venham à bancada, na próxima semana. Tanto Walker quanto Blatt repudiaram os comentários, enviando tweets para Kills.

Eu tentei manter a calma e ser profissional, mas quer saber Natalia? Desculpa amor, mas você é uma idiota.

Você acha que é legal manter a pose de campeã com suas ações nojentas e sem remorsos por ser uma tirana. Acorde e tenha humildade.
Mas o que aconteceu? Logo após a apresentação de Joe Irvine, Kills humilha o rapaz de maneira completamente infundada e sem qualquer relação com sua música, tudo isso porque, ao seu ponto de vista, ele estava copiando o visual do seu marido, Willy Moon. O participante fica totalmente sem jeito com a crítica da britânica e humildemente agradece sua opinião, dizendo que ela está linda, em tempo que a mulher continua insuportavelmente nojenta, dizendo sobre o quanto está enojada em ver a cópia do seu marido em palco. Sem ficar pra trás, Willy concorda então com sua mulher e protagonizam uma das cenas mais ridículas de todas as franquias do programa. Que morte horrível. Você pode ver o diálogo completo aqui.

Pela internet, felizmente, notaram o quanto Natalia Kills e Willy Moon falharam com o cantor e ela, sem qualquer remorso, ainda brincou sobre o ocorrido em seus perfis pelo Twitter e Facebook, relacionando a confusão com a letra de "Problem", onde canta sobre ser "um grande problema". Em menos de 24h, mais de 70.000 pessoas assinaram uma petição online pedindo a saída do casal. O problema foi resolvido.

Entre os comentários, cogitaram que tivesse essa sido uma jogada de marketing para chamar a atenção do grande público aos trabalhos de Kills e Moon, mas se foi, serviu como um grande tiro no pé, né? Até porque você não pode ser um completo idiota no X Factor e sair ileso, ao menos que você seja o Simon Cowell.

Quanto à Natalia:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo