Slider

Naughty Boy discute com Louis pelo Twitter e libera a demo de 'I Won't Mind', música solo de Zayn Malik!


Como todos sabem, Zayn Malik saiu há uma semana da boyband One Direction, alegando que estava cansado e queria viver apenas como um garoto normal de 22 anos. Porém, menos de 24h após sua saída, ele já foi fotografado entrando em estúdio, o que despertou em muitos os boatos de uma provável carreira solo, afinal, desde o ano passado era sabido de todos nós que ele se encontrava semanalmente com o produtor Naughty Boy (autor do hino "La La La" com o Sam Smith, entre outros) e Emeli Sandé, para compor e gravar novas faixas - algumas, que deveriam ter entrado no último álbum do 1D, mas foram vetadas, inclusive. Pois bem... 

Ontem, Naughty Boy estava de boa em seu Twitter, quando deu RT num vídeo feito por uma fã, que sugeria que ele havia "salvo" a carreira de Zayn, ao trazê-lo para seu lado, abandonando o One Direction.
Louis não gostou nadinha da atitude do produtor e se pronunciou:
"Wow @NaughtyBoyMusic você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!"
Vendo a treta que começara a crescer, cheia de RTs e replys, Naughty Boy tentou se explicar, dizendo que não havia nada demais naquilo tudo: "Quando você está sendo odiado por algo que você não fez, um pouco de amor pode percorrer um longo caminho. Por isso retuitei, o tempo irá mostrar a verdadeira história".

Porém, mais tarde, ele voltou no assunto e resolveu liberar (pra cutucar e despertar a curiosidade dos fãs) uma demo de uma faixa solo de Zayn Malik, intitulada "I Won't Mind", dizendo que essa música falava por si só naquela situação toda. Aparentemente, essa faixa é uma das excluídas da tracklist final do "Four", último álbum do 1D, até porque, a sonoridade é muito mais próxima do som indie-folk do álbum, do que da onda R&B/urban que sabemos que Zayn adoraria fazer em uma provável carreira solo. Mesmo assim, ela ainda soa bem interessante. Confiram: 


E, se por acaso essa faixa entrar no álbum solo de Zayn, previsto para 2016, esperamos que tenha um toque mais urban e bem diferente dessa demo.Né nom?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo