Slider

Justin Bieber anuncia que seu novo álbum será mais maduro e produzido por Kanye West e Rick Rubin!


Havíamos informado um tempo atrás, que o novo álbum de Justin Bieber não sairia antes de 2016. E, de fato, isso não vai acontecer mesmo. Porém, algumas novas informações do substituto do ótimo "Journals" lançado em 2013, são muito animadoras. De verdade!

Ao ser questionado sobre os planos com o novo álbum, durante uma entrevista ao USA Today, JB afirmou que ele será seu trabalho "mais maduro até hoje", já que teve de refazê-lo inteiro, porque sua cabeça estava em outro estágio no período de produção:
"Tive que refazer todo o meu (novo) álbum. Estava pronto, mas não se encontrava onde estou agora e onde minha cabeça está. Quero contar a minha história, mas também quero dar às pessoas esperança. Eu perdi a esperança por um tempo, eu estava em um lugar escuro, mas ele é sobre sair dessa rotina. É sobre saber que há luz do sol do outro lado"
E não é só isso, na mesma entrevista, o menino confirmou que seu novo álbum terá produção executiva de ***APENAS*** Kanye West e Rick Rubin. Dois monstros!

Kanye dispensa comentários, não é mesmo?! E para quem não conhece, Rick Rubin é um dos maiores e mais disputados produtores norte-americanos, responsável, entre outros, pelo "x" do Ed Sheeran, "Yeezus" do Kanye West, "MMLP" do Eminem, entre muitos outros.

Também, já é conhecido que Bieber vem trabalhando em estúdio com nomes como T.I., T-Pain, Diddy, Rick Ross, Wale e Jermaine Dupri.

Sabemos que tem muita gente que não curte sequer o nome do menino vinculado numa frase, mas acreditamos, de verdade, que podemos esperar coisas muita boas dessa vez. 2016 nos dirá se estamos certos em apostar nele de novo ou não.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo