Slider

'Mulan' também vai ganhar uma versão live-action e nós já cogitamos um universo compartilhado com as princesas Disney!

No último dia 28, Angelina Jolie ganhou o (merecido) prêmio de Melhor Vilã no Kids Choice Awards por "Malévola" e foi agraciada com um caloroso abraço de seus filhos, Zahara e John, presentes no evento. O filme em questão rendeu uma bilheteria significativa, e "Cinderela" parece seguir o mesmo caminho, visto que o público em geral está amando o longa.

Na listinha da Disney, o próximo filme com alguma princesa da casa a ganhar uma adaptação live-action é "A Bela e a Fera", com a Embaixadora da Boa Vontade, Emma Watson. Pensávamos que iríamos parar por aí, tendo também, e apenas, "Mogli" e "Dumbo" em seguida, em questão aos contos a serem adaptados. MAS, estávamos errados, é claro.

Mulan (não estamos falando do Kris ou Luhan do EXO, gente) também entrará na brincadeira e ganhará um filme feito por atores reais, "em carne e osso". O projeto de readaptação já parece estar bem engajado, visto que os roteiristas e produtores já foram escolhidos: Lauren Hynek e Elizabeth Martin cuidarão da roteirização, enquanto Chris Bender e J.C. Spink produzirão o filme. As informações são do Hollywood Reporter.

Com a ascensão dos universos compartilhados (MARVEL'S IMPACT) todo e qualquer estúdio quer um para também chamar de seu. Warner e DC estão juntas trabalhando em algo com a Liga da Justiça, enquanto a Sony tem a audácia de pensar algo com "Os Caça-Fantasmas", por exemplo. Assim, não nos surpreenderíamos, caso a Disney anunciasse que todas as princesas fazem parte de um mesmo universo. Imaginem que louco todas as princesas se juntando por um bem maior? Uma união contra uma Liga das Vilãs? Hahahahahahahaha!

"Mulan" ainda está sem previsão de estreia.

TODO O PARÁGRAFO RELACIONADO AO UNIVERSO COMPARTILHADO FOI VIAGEM NOSSA, IGGYNOREM.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo