Slider

Viola Davis confirma seu papel em 'Esquadrão Suicida' como Amanda Waller e nós não encontramos alguém melhor!

Em 2014 tivemos uma grande surpresa em relação ao mundo das séries com "How To Get Away With Murder". O show já é, para muitos, a nova "Scandal", e não poderia ser diferente. Contamos com a ~surpreendente~ atuação de Alfie Enoch, o Dino Thomas da saga "Harry Potter", e com o fantástico trabalho de Viola Davis ("Histórias Cruzadas"), além das grandes reviravoltas que tanto amamos. Nossa protagonista, Viola, sempre nos entregou ótimos trabalhos, seja na televisão ou no cinema, e teremos, agora, mais um filme para amarmos.

"Esquadrão Suicida" encontra-se em seu processo de pré-produção, com a escolha de atores, finalização de roteiro e etc. No último mês foi confirmado que Jared Leto e Margot Robbie ("O Lobo de Wall Street") estariam no longa como Coringa e Arlequina respectivamente, e, depois de vários rumores, comunicamos a vocês que a poderosa Viola Davis estará no filme como uma personagem-chave. Davis protagonizará Amanda Waller - papel antes disputado por Oprah Winfey (!!!) e Octavia Spencer (também de "Histórias Cruzadas"), "uma espécie" de Nicki Fury, comandando o grupo. Suas concorrentes eram fortes, mas desde quando era um simples rumor, não conseguíamos pensar em outra pessoa para o papel. You go, girl!

A confirmação foi feita pela própria atriz, durante uma coletiva de imprensa para divulgação de "Blackhat".
Ainda não comecei a ler os gibis. Já li sobre Amanda, mas ainda estou definindo minha agenda para Esquadrão Suicida. Fico fascinada com ela, por ela não ser o tipo de mulher que você espera em um mundo de super-heróis. Ela é essa poderosa e forte mulher negra, pronta para pegar em armas e atirar em quem precisar. Fico entusiasmada em explorar o lado psicológico dela, por assim dizer. E em pegar em armas!" - afirmou Davis.
Viola Davis se junta aos já citados Jared Leto e Margot Robbie, além de Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress). Este é ou não, o primeiro filme "no mundo dos heróis" mais estrelado da história?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo