Slider

A volta dos mortos no primeiro trailer de 'Renascidos do Inferno', filme com Olivia Wide e Evan Peters!

O terror nesta última semana tem ganhado um pouco de destaque aqui no blog. Na terça-feira, tivemos o primeiro trailer de "Demonic", filme que conta com a produção de James Wan, apenas a mente por trás de: "Jogos Mortais", "Sobrenatural", "Invocação do Mal" e "Annabelle". Podem não ser as verdadeiras obra-primas do terror, com exceto para a primeira, mas o asiático sabe o que faz. Enfim, hoje trazemos à vocês "Renascidos do Inferno" ("The Lazarus Effect").

E se você tivesse a oportunidade de trazer alguém de volta à vida? O filme traz isso com sua principal premissa. Em "Renascidos do Inferno", um grupo de estudantes de medicina - liderado pela personagem de Olivia Wide pré-House (rs) - busca uma maneira de trazer os mortos de volta à vida. Porém, ao "brincarem de deuses", nada ocorre como esperado. Começando pelo cachorro que eles trazem de volta à vida, que apresenta um comportamento estranho. Tudo chega ao extremo quando Olivia Wide morre e seu amante traz ela de volta. Entretanto, nossa protagonista passa a ser a grande antagonista daqui. Praticamente resumimos todo o trailer (foi sem querer </3), podem passar para o próximo post caso queiram. Brincadeira.



Aaah, caso tenham tirado os olhos da tela do computador por segundos, o filme tem produção assinada pelo produtor de "Atividade Paranormal", e apresenta em seu elenco Evan Peters, o moço que ficou famoso pelos seus papéis em "American Horror Story" e, recentemente, pelo seu papel em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

"Renascidos do Inferno" tem estreia prevista para 19 de fevereiro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo