Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (24.01)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Wait For Life” - Emile Haynie feat. Lana Del Rey
Saudades de Born To Die? Seus problemas estão resolvidos - ao menos pelos cinco minutos de duração de "Wait For Life", a nova parceria entre Emile Haynie e Lana Del Rey. O produtor é responsável por grande parte das músicas presentes no disco debut da cantora, incluindo "Dark Paradise", "Summertime Sadness" e a faixa título. Recentemente, Emile também esteve por trás de faixas como "Runaway", do Kanye West, "Locked Out of Heaven" do Bruno Mars, e "Guts Over Fear" com Eminem e Sia. Haynie se prepara agora pra lançar o próprio álbum de estreia, We Fall. Previsto para 24 de fevereiro, além de Del Rey o disco ainda terá a participação de Nate Ruess (fun.), Lykke Li, Sampha, entre outros.


2) “Earned It” - The Weeknd
Estamos há poucos dias do lançamento de 50 Tons de Cinza nos cinemas e, nessa semana, duas faixas da soundtrack ganharam clipe. A primeira, “Earned It”, tem quase tudo o que se espera de um vídeo do The Weeknd - só faltou drogas mesmo. Entre exóticas dançarinas burlescas fazendo exóticos movimentos corporais, o ponto alto fica com Dakota Johnson, atriz que interpreta a protagonista do longa. Ela surge do teto amarrada por uma corda e, em poucos segundos, é cinquenta vezes mais sexy do que em qualquer cena já divulgada do filme. Até a empatia entre Dakota e Abel parece ser mais forte que a dos intérpretes de Anastasia e Christian Grey, mas enfim. Quem dirigiu o clipe foi Sam Taylor-Johnson, nada por acaso, a mesma diretora de 50 Tons.


3) “Love Me Like You Do” - Ellie Goulding
O segundo clipe 50 Tons De Cinza-related da semana foi o da ótima faixa interpretada por Ellie Goulding, “Love Me Like You Do”. Dessa vez sem nenhuma participação especial de alguém do cast, mas cheio de cenas inéditas do filme pra compensar. A trilha sonora completa vai ser lançada oficialmente no dia 10 de fevereiro e trará, além dos aqui citados; Beyoncé, Sia, Jessie Ware, Rolling Stones, novos (e bons) nomes como o trio Vaults e a cantora Laura Welsh, entre outros.


4) “Get Away” - CHVRCHES
Pra marcar oficialmente o fim da era The Bones of What You Believe, o CHVRCHES lançou nessa semana um vídeo com imagens dos seus dias na estrada promovendo o álbum debut. E pra acompanhar os visuais do “diário de tour” os escoceses usaram “Get Away”, faixa lançada em novembro do ano passado, feita sob a encomenda de Zane Lowe, comunicador da BBC Radio 1, para o remake da trilha sonora de Drive, um filme de 2011. O trio já está em estúdio preparando o segundo disco mas, de qualquer forma, o clipe é um presente para os fãs que agora terão que esperar alguns bons meses até o lançamento de novo material.


5) “Gold” - Imagine Dragons
Mais recentes vencedores do Grammy de melhor banda de rock, o Imagine Dragons está há poucos dias do lançamento do seu segundo álbum, Smoke + Mirrors, marcado para o próximo dia 17. Nessa semana o segundo single do material, a peculiar "Gold", ganhou clipe. No vídeo a banda aparece cercada por luzes e lasers, que acompanham as batidas da música e criam um efeito bem bacana. Nada tão cinematografico quanto o último clipe, mas tão interessante quanto.


6) “I Bet My Life” (Bastille Remix) - Imagine Dragons
Como em tempos de lançamento do álbum o negócio é gerar buzz, nessa semana o quarteto de Las Vegas também divulgou um remix oficial para “I Bet My Life", o primeiro single do novo disco. Feito, veja só, pelos britânicos do Bastille, a versão tem até vocais do Dan Smith, e a sonoridade - ainda que nada tão revolucionário em relação a canção original - se aproxima daquele “nem tão experimental nem tão mainstream” encontrado na ótima série de mixtapes Other People's Heartache, da banda de Londres. 


7) "Hurricane” - Halsey
Apesar de todas as boas músicas, clipes e remixes dessa edição, é preciso dizer: o melhor ficou pro final. Temos aqui uma apresentação acústica de Halsey e o seu single “Hurricane”. Além dessa faixa, que ganhou clipe em outubro do ano passado, ela também tem “Ghost”, e as duas, por sua vez, fazem parte do EP de estreia Room 93. Por enquanto isso é tudo que temos da nova-iorquina de 19 anos. Mas, assistindo ao vídeo abaixo, já deu pra perceber que essa menina ainda vai nos dar muita alegria.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo