Slider

Toda forma de amor é válida para Jessie Ware e o clipe de 'You & I (Forever)' + participação no novo álbum de Nicki Minaj!


Jessie Ware segue com a promoção de seu incrível e subestimado novo álbum, "Tough Love", lançado em outubro. E, depois de lançar a faixa-título e "Say You Love Me", chegou a vez de "You & I (Forever)" ganhar seu videoclipe.

Lançado hoje e dirigido por Adam Powell, mescla filtros noir na produção, para nos mostrar as mais variadas formas de amor que podem acontecer dentro de uma cabine de fotos instantâneas. Com isso, vemos o amor entre casais de idosos, héteros jovens, homossexuais, amor entre irmãos, amigos, crianças e seus pais, além do amor por si mesmo retratados, transmitindo o que cada pessoa pensa a respeito de um mesmo sentimento. O premiado cantor de R&B, Miguel, que co-escreveu a faixa, também faz um pontinha no vídeo. Confiram:



E há alguns minutos, a cantora revelou uma surpresa: estará presente no novo álbum de Nick Minaj, o "The Pinkprint", na faixa "The Crying Game". O álbum será lançado em 15 de dezembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo