Nicki Minaj divulga tracklist completa do 'The Pinkprint' depois de vazamento e tem Beyoncé, Ariana Grande e mais, confira!

A bagunça foi formada na madrugada de hoje (1º) quando a Amazon francesa vazou a tracklist do "The Pinkprint", novo álbum de Nicki Minaj. Lá havia parcerias com Katy Perry, Chris Brown, Drake, Lil' Wayne e Skylar Grey, mas havia algo estranho: três featurings num álbum de Minaj com 16 faixas? Estamos falando da rainha dos feat! Um dos produtores havia confirmada há alguns meses a parceria de Onika com Katy, mas estava muito vazio o resto do CD. Pois bem, a rapper não gostou dessa baderna e soltou a tracklist completa do álbum com todos as parcerias nas versões standard e deluxe e tem muuuita coisa.

Primeiramente, "Get On Your Knees" é parceria, mas com Ariana Grande e não com Katy Perry ): Jessie J se sentiu excluída. "Feeling Myself" tem vocais de ninguém menos que Beyoncé (!!!!), devendo ser fruto do remix de "***Flawless". Você confere a tracklist inteirinha abaixo, assim como as capas em ambas versões (feitas pelo DONDA, equipe criativa do Kanye West).


1. All Things Go
2. I Lied
3. The Crying Game
4. Get On Your Knees (feat. Ariana Grande)
5. Feeling Myself (feat. Beyoncé)
7. Want Some More
8. Four Door Aventador
9. Favorite (feat. Jeremih)
10. Buy A Heart (feat. Meek Mill)
11. Trini Dem Girls (feat. Lunchmoney Lewis)
13. The Night Is Still Young
16. Grand Piano

Deluxe edition

17. Big Daddy (feat. Meek Mill)
18. Shanghai
19. Win Again

Tudo certo agora? "The Pinkprint" tem lançamento marcado para 15 de dezembro e já contou com quatro singles: "Pills N Potions", "Anaconda", "Only" e o mais recente "Bed Of Lies". Além das canções, o álbum virá com um vídeo promocional de 20 minutos contando uma história de amor - isso explica os trechos divulgados pela cantora recentemente que nos deu a ideia de álbum visual. Para quem não captou a referência, "The Pinkprint" é uma hominaje de Onika para Jay Z, dono do álbum "The Blueprint" (o dela, claro, tinha que ser rosa). Estamos prontíssimos.
Tecnologia do Blogger.