It Pop Apresenta: a grandiosa mistura entre country e folk trazida por Vance Joy e seus clipes!


Se você está procurando algum novo artista para amar e preencher aquele espaço vazio no iTunes, pode parar. Nascido na Austrália, mais precisamente em Melbourne, conheça o cantor James Keogh, mais conhecido pelo seu pseudônimo Vance Joy. O seu álbum de estreia foi lançado em setembro desse ano e ainda não teve tanto espaço nas paradas musicais, então ainda dá tempo de começar a escutar e dizer "eu já gostava dele antes de ser mainstream", quando ele ficar mais famoso.



O nome Vance Joy faz referência a um livro chamado "Bliss". Em uma entrevista, o cantor falou: "Eu estava passando por uma 'Peter Carey' fase e lendo vários livros. Tinha um que se chamava 'Bliss'. O personagem principal se chama Harry Joy e o seu avô Vance Joy. Ele é um contador de história e um homem velho meio louco. Daí, eu só achei um nome legal".



O seu disco é rodeado por uma sonoridade meio country e folk. Um grande exemplo é a sua melhor e mais conhecida música, "Riptide". Se no final das contas, ele não conseguir convencê-lo com sua música, com certeza vai te conquistar com os seus clipes, que são uma incrível mistura de simplicidade e grandiosidade, quase cinematográficos. 



No começo de sua carreira, Vance lançou um clipe para seu primeiro single, "From Affar", e logo depois o seu EP de estreia, "God Loves You When You're Dancing", que conta com cinco músicas. Quando estava fazendo um show no festival SXSW, ele chamou a atenção de um executivo da Atlantic Records, que não deu em outra e foi logo chamado para um contrato de cinco álbuns. O primeiro, "Dream Your Life Away", vocês podem conferir logo abaixo no stream:



Esse ano, o cantor já foi escalado pela cantora Taylor Swift para abrir os seus shows na parte americana de sua turnê, "1989 Tour", ou seja, já está acontecendo! Logo abaixo estão todas a suas redes sociais, para que você possa virar fãs de uma vez.

Tecnologia do Blogger.