Slider

Bom dia... pra você que acordou ao som de 'Uptown Funk', excelente parceria de Mark Ronson e Bruno Mars!


Como falado há algumas semanas, o produtor britânico multipremiado Mark Ronson (responsável pelo icônico "Back to Black", de Amy Winehouse) está preparando seu novo álbum, programado para o início de 2015. E para começar a divulgação, ele se juntou ao seu novo "queridinho", Bruno Mars. Os dois, anteriormente, já tinham trabalhado juntos nas faixas "Locked Out of Heaven", "Gorilla" e "Moonshine", ambas do último e premiado álbum de Bruno, "Unorthodox Jukebox" (2012).

O novo single em parceria dos dois, já era cercado de expectativas antes mesmo de sua estreia, em virtude de algumas avaliações pra lá de positivas de alguns executivos de rádios, em especial, Mike Mullaney, da rádio CBS, que afirmou que o single era "a melhor canção de todos os tempos". Então, eis que nessa madrugada, de fato ele foi lançado, e falaremos a respeito (após ouvi-lo), agora.

Intitulado "Uptown Funk" e escrito por ambos, é excelente, tanto na produção, quanto na interpretação de Mars, e consegue fugir bastante do que esperávamos, porém, não é de tão fácil digestão assim (precisei ouvir mais de três vezes pra assumir uma posição, que tem melhorado muito a cada ouvida). A faixa é um misto de funk + 70s, toda sensual, com o vocal mais rouco de Mars, bebendo na fonte de James Brown e Jackson 5, contando ainda com uma banda e esse coro ao fundo que somam muito para o lado catchy da faixa. Enfim, ouçam e vejam se gostam ou não:


No dia 22 de novembro, Mark Ronson e Bruno Mars interpretarão o som pela primeira vez na televisão, no palco do Saturday Night Live. O clipe já foi gravado e deve ser lançado em breve.

Vem, gente, todos já dançando e viciados no provável hino desse final de ano!

"Uptwon funk you up, uptown funk you up"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo