Slider

Mark Ronson anuncia single em parceria com Bruno Mars e, quem já ouviu, garante: 'é a melhor faixa pop de todos os tempos'!


Desde o fim dos trabalhos de seu segundo e grandioso álbum, "Unorthodox Jukebox" (2012), o mundo aguarda ansiosamente por um single inédito de Bruno Mars. Porém, quando todos (inclusive nós) esperavam que ouviríamos algo assim apenas no primeiro semestre do próximo ano, eis que, perto do fim de 2014, surge uma música no final do túnel.

Revelado ontem, pelo próprio Bruno através de suas mídias sociais, teremos, no dia 10 de novembro, o lançamento de "Uptown Funk!", música que abre os trabalhos do novo álbum do aclamado produtor  britânico, Mark Ronson. Pra quem não ligou nome à pessoa, Mark é um conceituado produtor musical, dono de CINCO Grammys, e grande responsável pelo icônico "Back to Black" da Amy Winehouse, além de já ter trabalhado com Madonna, Robbie Williams e, mais recentemente, assinado "Locked Out of Heaven", "Moonshine" e "Gorilla", ambas dos último álbum do Mars.

Porém, o que surpreende bastante, nem é a notícia de um novo single envolvendo Bruno estar tão perto, mas sim, as ótimas críticas que vêm recebendo de alguns privilegiados que já tiveram acesso a ele. Entre uns que exaltam a faixa como "grandiosa" e "hino do final de ano", Mike Mullaney preferiu ir mais além.

De acordo com o diretor musical da rádio CBS, a inédita parceria Ronson-Mars, é "a melhor canção pop de todos os tempos". Ui! Isso soa de imediato um cúmulo de pedância, não é mesmo? Porém, quando questionado se estava sendo muito audacioso ao afirmar isso, o diretor simplesmente disse que não era nenhum exagero tal afirmação, e que entenderíamos, quando a música fosse lançada, todo seu tamanho no mercado.

Pelos nomes envolvidos, realmente esperamos algo grandioso, de fato. Porém, se tal canção já mega superestimada antes mesmo de estrear, será "a melhor canção pop de todos os tempos", só descobriremos no dia 10 de novembro, quando "Uptown Funk!" será lançada.

Enquanto isso, ficamos com outra parceria (maravilhosa, diga-se) deles: "Locked Out of Heaven".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo