Slider

Aproveitando o sucesso de "Shower", Becky G anuncia seu disco de estreia para outubro desse ano!


Parece que a Becky G from the block está mais que pronta para acontecer. A jovem rapper e aposta do produtor Dr. Luke tem tentado se lançar há um tempo, colaborando com nomes como Cher Lloyd, Jennifer Lopez, Austin Mahone, will.i.am e Pitbull, mas foi sozinha, ao som de seu atual single, "Shower", que ela chegou o mais perto do mainstream até então.

A fórmula foi certeira. Cheia de swag, a menina que já havia encabeçado outras listas da Billboard com "Can't Get Enough" voltou com uma proposta urbana, mas bem pop, no que podemos chamar como uma versão radiofônica para "We Can't Stop", da Miley Cyrus. "Shower" é bem pegajosa, chiclete mesmo, e para a felicidade de Becky G, também traz algo que não vimos em seus singles anteriores: personalidade e, finalmente, algo que realmente soa como novo e não mais uma reciclagem de Dr. Luke.

Sem perder tempo, enquanto a música nova segue ascendendo na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA, a menina já anunciou que seu disco de estreia será lançado em outubro e, ainda que não possa revelar detalhes como títulos ou nomes envolvidos, adiantou que será um disco com histórias de sua vida e pessoas ao seu redor, nos fazendo querer dançar e chorar, mas tudo isso por uma perspectiva bem divertida. Mal podemos esperar.

Desde seu lançamento, "Shower" ganhou um remix com o rapper Tyga e também um videoclipe, onde conta, inclusive, com a participação do rapper T. Mills, famoso por alguns sucessinhos no Youtube. Segura esse smash hit:


Vem que é tua, Becky G!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo