Slider

Confirmando ser uma estrela em ascensão, Ariana Grande lança "Baby I", seu novo (e ótimo) single!


Uma das novidades mais prazerosas do primeiro semestre de 2013, Ariana Grande teve críticas positivas em cima de sua parceria com Mac Miller para a ótima "The Way", seu single de estreia, que mesmo sem uma massiva divulgação (na verdade, não teve nenhuma) conseguiu atingir excelentes posições nos charts norte-americanos. Agora, ela quer continuar firme e forte, mostrando que seu sucesso não foi à toa e que sua carreira está em plena ascensão, e o responsável por continuar esse caminho é seu novo single, "Baby I".

Lançada oficialmente ontem, a alegre e veranesca faixa, que já havia tido prévias divulgadas, foi produzida por Babyface e Tony Dixon, e integrará o álbum de estreia dela, "Yours Truly" (com lançamento marcado para 03 de setembro). A canção é tão maravilhosa quanto "The Way". Na verdade, bebe da mesma fonte: ótimas batidas incorporadas aos vocais impressionantes de Ariana Grande.

Ariana é comumente comparada a Mariah Carey, o que pode muitas vezes gerar certa desconfiança nas pessoas por conta de uma "possível falta de personalidade", mas relaxem, isso não acontece com ela. Digna de aplausos vocalmente, a bela menina de 20 anos de idade sabe onde quer chegar e  impressiona de novo. Essas duas faixas, somadas a todo o potencial que ela demonstra e todas as nuances de sua voz, nos fazem ficar cada dia mais animados por seu álbum de estreia, já tendo a certeza, que teremos uma nova diva saída de um programa infantil para amar. Confiram "Baby I" e nos digam abaixo, nos comentários, se amaram a faixa assim como nós e o que esperam do álbum de estreia da estrela de "Sam & Cat", da Nickelodeon.



Lembrando que saiu recentemente também, um trechinho do dueto entre Ariana e Nathan Sykes, do The Wanted, para a faixa "Almost Is Never Enough", que fará parte da trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo