Slider

Union J lança segunda versão (ruim) do videoclipe de "Carry You" para a trilha-sonora de "Kick-Ass 2"!


Formados durante a última temporada do X Factor UK, a boyband Union J, que apresentamos aqui no início do ano, já havia lançado seu single de estreia, a ótima "Carry You" em maio, mas que infelizmente obteve um desempenho mediano nos charts britânicos. Só que agora, ganhou uma nova oportunidade, afinal, a faixa foi a escolhida para ser a música-tema de "Kick-Ass 2", sequência do sucesso geek de 2010, "Kick-Ass  Quebrando Tudo".

Particularmente, gosto bastante deles, mas num geral, não entendo o porquê de terem feito uma segunda versão (tá, é por causa do filme, ok), que conseguiu ficar ainda pior do que o oficial. Nele, temos a queridinha, Chlöe Grace Moretz, sem a máscara de sua personagem em um quarto, conversando sobre futilidades da vida com outras garotas, enquanto uma delas explica que "beijar um garoto é idêntico ao que sentimos enquanto assistimos a nova versão de 'Carry You', ou seja, uma mudança na sua vida" Hahahaha. Para daí, serem mostradas cenas de JJ, Josh, Jaymi e George num estúdio que simula um camarim, enquanto treinam caras e bocas para a performance que acontecerá dali a mais um pouco. Mas tudo, TUDO mesmo, ficou bem forçado. Uma pena. 

Continuamos a apostar neles no UK, mas por hora, essa segunda versão de "Carry You", não vale mais que um único play:


Estrelado por Chlöe Grace Moretz, Aaron Johnson e Jim Carrey, "Kick-Ass 2" é a continuação de "Kick-Ass — Quebrando Tudo" (2010), onde juntará os roteiros das duas histórias em quadrinhos (Hit-Girl e Kick-Ass), para mostrar como os dois heróis, vividos por Chlöe e Aaron reagem ao terem suas identidades reveladas. Confiram o trailer abaixo:


O filme estreia em 18 de outubro no Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo