Slider

Saiu o clipe de "Say You're Just A Friend", do Austin Mahone com o Flo Rida!


Se vocês ainda não conhecem o trabalho do Austin Mahone, saibam que não perderam muita coisa. Assim como Conor Maynard e vários outros nomes que conhecemos nos últimos anos, o cantor é daqueles que ficou famoso após publicar covers no Youtube, mas temos um probleminha nesta coisa toda: a maior influência de Austin é ninguém menos que Justin Bieber.

Está certo, não existe nada errado em se espelhar no Justin Bieber, afinal, o garoto conseguiu estabilizar uma carreira musical rapidamente e deixou pra trás vários nomes masculinos bem mais experientes neste jogo, mas a questão é que em certos momentos Austin fica mais Bieber do que o próprio Justin e isso é algo preocupante, além de muito irritante.

Levando em conta que Jus10 tem feito de tudo pra deixar seu passado para trás e mostrar que cresceu, talvez um dia a gente sinta falta daquele garotinho que cantava "Baby" e "One Time", aí quem sabe não olhamos com outros olhos para Austin. O novo clipe do norte-americano é para "Say You're Just A Friend" e conta com a participação do rapper Flo Rida. Pra não dizer que estamos sendo injustos com o cantor, a música é bem legal, mas não traz que já não tenhamos visto antes. Try again, Mahone! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo