Slider

Phillip Phillips aposta em "Gone, Gone, Gone" para continuar no sucesso!


Para início de conversa, devo reconhecer que falar sobre o Phillip Phillips neste post é um belo tapa na minha cara. Como assíduo telespectador de franquias como o American Idol, ele foi um dos participantes mais criticados por mim e talvez um dos que eu mais odiei no programa até hoje, por conta de sua constante repetição, monotonia e seu ~inseperável~ violão, o que garantia-lhe o direito de ser o "with guy with guitar" da temporada (o famoso WGWG), e o tipo que eu mais tenho preguiça neste tipo de formato. Mas nada como o tempo e um ótimo álbum de estreia sendo esfregado na minha cara, para me fazer mudar de ideia completamente a seu respeito.

Vale lembrar que "Home", debut single do campeão da última temporada do American Idol, além de ser um sucesso, apresenta uma regularidade incrível e possui uma marca fantástica, por ter subido nada menos que 82 posições no iTunes, graças ao uso da faixa como tema da delegação norte-americana para as Olimpíadas de Londres, no ano passado. E não somente isto, a faixa continua com um desempenho impressionante, afinal, 8 meses após ser lançada, ainda ocupa o Top 10 do iTunes e do Hot 100 da Billboard. Nunca tendo saído desde que obteve o êxito. E não é apenas seu single que vai muito bem nas paradas. Seu ótimo e indicadíssimo álbum de estreia, "The World From The Side of the Moon" também bebe da mesma fonte.

Mas como um cantor não pode ficar à mercê de um único sucesso, já estava mais do que na hora dele promover um segundo single. E a escolha foi pela ótima "Gone, Gone, Gone". E aproveitando o gancho da semana de estreia da nova temporada do American Idol, PP começou sua divulgação na Ellen DeGeneres e no Jimmy Kimmel Live,  programas que são ótimas vitrines, por conta de suas audiências populares. Além do novo single, ele também cantou seu hit, "Home". Confiram:




Como alguém que já foi de hater à lover de Phillip Phillips, espero muito que ele consiga com "Gone, Gone, Gone" repetir o mesmo sucesso de "Home" e mostrar que ele não é apenas um one hit wonder.

E vocês, acreditam que o novo single pode ter um bom desempenho?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo