Slider

Renascendo das cinzas: Paramore revela nome de novo CD e anuncia single "Now"!

Cabô a espera! Cabô o mistério! E agora também acabaram as nossas unhas! Anunciamos agora pouco no Facebook a agenda da nossa programação de fim-de-ano, aí Hayley Williams e sua trupe do Paramore entraram no clima e também soltaram alguns detalhes de seu novo e muito aguardado álbum, o primeiro registro oficial da banda desde a saída dos irmãos Farro. Agora, visando a temática do renascimento, a banda aproveitará o retorno para reafirmar sua identidade e por isso intitulou o novo CD por "Paramore", explicando:
"O processo de todo este álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como uma banda e também como amigos. Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artístico e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, achamos que a melhor maneira de dar-lhe um nome é apenas para chamá-lo como ele é. Este álbum é a Paramore."
Depois de muitos "em breve", o novo disco do Paramore também ganhou uma data de lançamento e a mesma é dia 9 de abril de 2013. O primeiro single do material se chama "Now" e, de acordo com a nota publicada pela banda, a faixa é perfeita para abrir esta nova era: 
"Sentimos que com essa música será a maneira perfeita de começar esta nova jornada que estamos embarcando, em não apenas como uma banda, mas como um movimento. Para mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas também pode voltar e ganhar guerras. Você pode renascer das cinzas. Você pode fazer algo do nada. A única coisa que você tem a fazer é seguir em frente!"
Tem alguém ansioso por aí? E MUITO ANSIOSO, tem? Como prévia deste retorno, a banda divulgou esta imagem com um pequeno trecho de "Now", qual já posso até escutar Hayley cantando na minha cabeça. Olha só:

Paramore tá voltando gente!

 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo