Slider

Beyoncé e Justin Timberlake trabalhando juntos? É o que garante Perez Hilton!


Não param de aparecer rumores sobre o novo álbum da cantora Beyoncé! Segundo o Blogueiro Perez Hilton, Queen Bey e ninguém menos que Justin Timberlake teriam sido vistos saindo de um estúdio de gravação em Nova York, gravando assim uma parceria incrível para o novo álbum da artista!

Organizando os fatos sobre Beyoncé, o que sabemos até agora de oficial da cantora e seu novo trabalho: Ela se apresenta no dia 3 de fevereiro do ano que vem na final do Super Bowl, o maior evento esportivo dos EUA e que já contou com apresentações do calibre de Madonna, Aerosmith e Michael Jackson, e deve lançar um single antes do evento - atitude que faz todo o sentido, afinal, cantar uma inédita que ninguém conhece em um evento de tal magnitude é dar um tiro no escuro.

Outro boato muito forte sobre Beyoncé é relacionado com o nome "Touchdown", que pode ser o nome do single principal ou até mesmo do álbum - ou pode não significar absolutamente nada, relembrando, é um boato.

Em meio a tantos rumores, a ideia de ouvir a voz de Justin Timberlake, cantor que não lança nada inédito há muito tempo, junto com a de uma das maiores performers da história é, no mínimo, empolgante! Tomara que não seja só um boato e se torne realidade.

Enquanto não temos mais notícias, vamos rever o clipe do melhor single do último CD da cantora, 4:

 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo