fun. pink

Pink e Nate Ruess, da banda Fun., dividem os vocais em "Just Give Me A Reason". Confira a música nova da cantora!

17:35Guilherme Tintel

Tem coisa mais linda do que isso?! Quem ainda não tinha um motivo para conferir o novo álbum da cantora Pink, ganhou uma razão pra lá de sugestiva e ela se chama "Just Give Me A Reason". Como já tem se tornado tradicional nos EUA, Pink tem liberado algumas faixas de seu novo CD com videos letrados no Youtube e após os singles "Blow Me (One Last Kiss)" e "Try", chegou a vez de uma nova canção inédita chegar ao site e a faixa foi sua parceria com o Nate Ruess, vocalista da banda Fun. Muitos foram pegos de surpresa com a divulgação da canção e o VEVO contribuiu para o mistério, não creditando a participação do Nate Ruess na canção, mas esse é um detalhe mais que desnecessário agora, não é mesmo?! 

De todas as canções já divulgadas do "The Truth About Love" (confira uma prévia do álbum aqui), essa foi a única que me conquistou na primeira vez que escutei, sendo assim, já é a minha "fun"vorita - ao menos enquanto "True Love (feat. Lily Rose Cooper)" não é divulgada. Confira abaixo a música nova da cantora Pink e já vem aprender a cantar com a gente:

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons