Slider

Passion Pit lança videoclipe lindo e esquisitão para "I'll Be Alright", single do novo álbum da banda!

A banda norte-americana de indie-pop, Passion Pit, lançará no dia 24 de julho o (já vazado, rs) seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Gossamer", e após o lançamento da faixa e videoclipe para o primeiro single do álbum, "Take A Walk", a banda seguiu com seus lançamentos e divulgou nesta quarta-feira (18) o clipe para "I'll Be Alright", que é o segundo single oficial extraído de seu novo álbum.

Com direção de Greg Barth, o clipe de "I'll Be Alright" traz um segurança de um museu, pirando com as artes presentes no local. Durante o video, o rapaz interpretado por Adam Bielher, observa atentamente uma das obras em exposição, que apresenta um triângulo com uma boca dourada e, após alguns momentos "trocando olhares" com a arte, ele arrisca beijá-la, caindo em um surto total e visualmente lindo, em que ele chega a ter ilusões com uma garota que seria uma possível ex-namorada, interpretada por Rachel Reichel.

Assim como o mais recente clipe do Keane, "Black Rain", o novo videoclipe do Passion Pit foi selecionado por meio de um concurso, promovido pelo site Genero.tv e, que gerou diversos outros clipes bem bacanas para a faixa. Por mais que não tenha sido uma produção da banda, "I'll Be Alright" seguiu diversos traços da videografia do Passion, sendo um tanto non-sense e tão animado quanto à canção. Confira abaixo o clipe novo da banda, "I'll Be Alright":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo