Slider

Azealia Banks dispara: "Hipsters são o tipo de pessoas que eu não suporto"

A rapper Azealia Banks, que desembarca no Brasil em Outubro, para se apresentar na nova edição do Planeta Terra, lançou recentemente sua nova mixtape, intitulada "Fantasea" e pelo Twitter, resolveu mostrar todo seu amor pelo público hipster, só que ao contrário.

“Eu realmente odeio os hipsters. Eles são o tipo de pessoa que eu não suporto”, disparou Banks. “Hipsters são aquela parcela de socialmente idiotas que a qualquer momento podem te inferiorizar por seu estilo musical ou conhecimentos sobre moda”, continuou. “Você pode ser legal e não ser hipster. A palavra hipster está na moda. Ser legal só por ser legal. Os hipsters sempre têm que forçar isso”
Azealia Banks, que ganhou fama na internet com o videoclipe "212", é uma das It rappers da atualidade e nos últimos meses, tem dado o que falar com algumas "polêmicas" que vão de brigas com o empresário/gravadora à desligamentos do Twitter, o engraçado nesta história toda é que a rapper deve muito (mas MUITO mesmo) ao público hipster, uma vez que grande parte do seu público - ao menos dos que compartilham suas canções e clipes em redes sociais e blogs - pertencem à este nicho. Já fiz a piadinha uma vez aqui no blog e vou repetir: Azealia, não banks a louca, filha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo