Mallu Magalhães está com clipe novo! Confira o inverno e verão da cantora em "Sambinha Bom"!

A cantora Mallu Magalhães lançou no ano passado o álbum "Pitanga", que teve como single a ótima "Velha e Louca" , e por ...
A cantora Mallu Magalhães lançou no ano passado o álbum "Pitanga", que teve como single a ótima "Velha e Louca", e por algum motivo, só agora resolveram respeitar o trabalho da cantora e dizer que ela é um dos nomes mais legais da atual música brasileira, mas sejamos sinceros, essa não é a melhor fase da Mallu nem aqui, nem na China. Não posso negar que o álbum "Pitanga" tem lá suas boas músicas, como a já citada "Velha e Louca", e que nesse material a Mallu mostra que amadureceu e deixou de ser uma garotinha, para se tornar uma mulher, mas se tornou uma mulher chata. O novo single da cantora, "Sambinha Bom", é tudo aquilo o que eu não gosto na música nacional, com toda aquela malemolência "Caetanista", inversão de palavras para que frases soem de forma mais culta e por sua vez, o instrumental, que daria um sambinha do bom, só que não.

O clipe de "Sambinha do Bom", produzido pela Zeppelin Filmes, já nos permite a distribuir alguns elogios à Mallu Magalhães, uma vez que traz uma fotografia linda (+Instagram) e um paralelo interessante entre o calor e o inverno, representado pelas 'Mallus' em cores quentes e cores frias. Sem contar em alguns momentos maluquinhos da cantora, incluindo coreografias não dançadas e um quê conceitual um tanto sombrio, que salva a produção. Como eu já disse, o álbum "Pitanga" tem boas canções, mas Mallu Magalhães já foi melhor (ou eu estou ficando velho e louco). Confira abaixo o novo clipe da cantora: