Slider

Você precisa assistir ao teaser de “Escolha”, terror dos produtores de “Corra!” com Janelle Monáe

Precisa dizer mais alguma coisa?

Janelle Monáe é uma baita de uma cantora e o seu último disco, "Dirty Computer", é uma prova disso. Nos últimos anos, entretanto, a artista tem se mostrado também uma excelente atriz. O primeiro teaser nacional de "Escolha", divulgado nesta sexta-feira (17), prova que ela, aparentemente, escolheu mais um projeto excelente para mostrar o seu talento na sétima arte.



Parece ser bem bacana, né? O filme acompanha a autora de sucesso Veronica Henley (Janelle Monáe), que "se vê presa em dois mundos e precisa descobrir um mistério alucinante antes que seja tarde demais". 

Além de Janelle Monáe no elenco, o longa-metragem traz também Jena Malone (franquia "Jogos Vorazes") e marca a estreia dupla de Gerard Bush e Christopher Renz como roteiristas e diretores. Ah!, "Escolha" possui os mesmos produtores de "Corra!" e "Nós", de Jordan Peele

Um dos primeiros trabalhos de destaque de Monáe no cinema foi no papel de Teresa, em "Moonlight", o ganhador do Oscar de Melhor Filme que rendeu uma das melhores cenas da cerimônia durante a entrega do prêmio. Ela também dividiu tela com Taraji P. Henson e Octavia Spencer em "Estrelas Além do Tempo", no papel da matemática e engenheira Mary Jackson.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo