Slider

Conceito e muitas (!) músicas: MARINA anuncia o "LOVE + FEAR", seu novo álbum duplo

Conte com a gente pra tudo, MARINA!
Estávamos todos tão ansiosos para saber mais do novo projeto de MARINA que a artista resolveu entrar no Twitter nesta quinta-feira (14) e revelar muitas informações de uma vez só. A começar pelo nome de seu novo álbum, "LOVE + FEAR", com lançamento marcado para 26 de abril.

Por lá, a galesa revelou também que o nome do disco tem a ver com a divisão que será feita entre as faixas: serão duas coleções de 8 músicas cada. Era conceitinho que vocês queriam?

Dá uma olhada nas capas e na tracklist:



A gente sempre pode contar com a MARINA pra entregar algo com qualidade, né? Discografia impecável faz assim!

Em seu Instagram, a cantora respondeu algumas perguntas de seus fãs sobre o "LOVE + FEAR". Sobre o som do disco, ela disse que é "simples, direto e refrescante", e sobre a divisão, contou que "sentia que era errado" entregar apenas 12 faixas, e que escutando o material percebeu que muitas faixas poderiam ser categorizadas como tendo sido criadas a partir do medo e a partir do amor.

A canção mais política do álbum é "To Be Human", enquanto "Karma" falará sobre homens que abusam de mulheres na indústria musical e cinematográfica. Já a faixa que ela está mais ansiosa para que a gente escute é "Orange Trees"

A balada poderosa "Handmade Heaven", que estará no quarto álbum da cantora, já ganhou clipe e mostra MARINA se conectando com a natureza em meio a diversas projeções. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo