Slider

Cardi B e Bruno Mars tem um smash hit em mãos com "Please Me"

E chocam um total de 0 pessoas
Depois de "Finesse (Remix)", a gente já sabia que sempre que Cardi B e Bruno Mars se juntassem, não tinha como dar errado. A prova disso é "Please Me", nova colaboração da dupla, lançada nessa sexta-feira (15) e que tem tudo para ser um smash hit. 

Além dos dois nomes envolvidos na parceria, que por si só já garantem o hit, "Please Me" tem um som bem familiar, com uma pegada de R&B anos 90 bem parecida com o que vimos no último disco do Bruno, o "24K Magic", e que a gente sabe que funciona. Essa similaridade toda acontece porque o próprio cantor participou da produção da faixa, junto com The Stereotypes, responsável por algumas músicas do disco, como a própria "Finesse". 

Porém, diferente da primeira colaboração, que soava mais divertida, "Please Me" aposta em um clima bem mais sensual, com Cardi e Bruno soltando vários versos sobre provocar seus parceiros de todas as formas na pista de dança. 


Que delíciaaaaa! 

Ta aí uma dupla que funciona muito bem e que a gente não ia reclamar nadinha se lançassem várias músicas juntos, no maior estilo Jennifer Lopez e Pitbull. Podem mandar mais!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo