Slider

Vem, hinário! Compositor parceiro de Ariana diz que o novo disco da cantora é “o melhor que ela já fez”

Em entrevista à Billboard, a Mulher do Ano revelou também algumas novidades sobre o álbum e a nova fase de sua carreira
Que o quinto álbum de Ariana Grande parece estar incrível a gente já consegue saber só escutando o hit “thank u, next”. Porém, nessa quarta-feira (05), o compositor Savan Kotecha, que trabalhou com a artista em vários projetos, conseguiu aumentar nossa ansiedade para o disco ao falar um pouco sobre o material.



“Esse é o melhor álbum que a Ariana Grande já fez”, contou Savan no Twitter. E continuou: "um exemplo de um talento único de uma geração no auge de seus poderes, tanto como vocalista quanto como compositora. Estarei sempre em admiração”.


Ariana fez questão de responder o parceiro e amigo: “Obrigada por encorajar minha honestidade e me inspirar a ser uma compositora mais corajosa”.


Também nessa quarta, a hitmaker de “God is a woman”, eleita Mulher do Ano pela Billboard, deu uma entrevista à publicação contando um pouco mais sobre esse novo momento de sua carreira.

“Eu não quero fazer o que as pessoas me mandam fazer, eu não quero me conformar com a agenda de uma pop star. Daqui pra frente, quero fazer tudo nos meus termos. Se eu quero fazer uma turnê focada em dois novos álbuns, eu vou fazer. Se eu quiser lançar um terceiro disco enquanto estou em turnê, farei também!”


“Por favor. Social House [produtores de “thank u, next”] vão abrir a turnê. Você acha que não vamos ter um estúdio no ônibus? Que não vamos fazer músicas na estrada? Claro que vamos. Eu quero poder fazer o que for autêntico e honesto e natural. É o único jeito que eu encontrei para sobreviver”, finaliza Ariana.





Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em


A revista conta ainda que o disco, chamado também de “thank u, next”, tem uma sonoridade “desafiante - bangers [algo como “hinos para dançar”] guiados por baixos profundos com batidas de trap alternando com baladas tristes e refrescantes”. Ari já está dando os toques finais e tem trabalhado recentemente com Max Martin e seu time na adição de algumas faixas.

O AOTY de 2019 nos parece maravilhoso. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo