Atrações inéditas, sustos e mais: essas são as nossas primeiras impressões sobre a CCXP 2018

Contamos aqui um pouquinho de nossas primeiras experiências na feira.

Finalmente os refrescos serão entregues para todos porque a CCXP 2018 começa oficialmente hoje. Para alguns afortunados, a feira teve seu início ontem por conta da Spoiler Night, noite dedicada à imprensa e pessoas que adquiriam os ingressos Full e Epic Experience. A noite especial é perfeita para ficar antenado no que conferir ao longo dos outros quatro dias, garantir aquele brinde sem pegar muita fila ou comprar um mimozinho.


A primeira (e principal) impressão que a edição de 2018 trouxe é que a CCXP conseguiu crescer ainda mais, mesmo sem uma real expansão de seu espaço físico. O que difere dos anos anteriores é que o número de estandes e ativações cresceu consideravelmente, aproveitando ainda mais o espaço da São Paulo Expo. Agora os únicos lugares realmente livres são os corredores da feira.

Em consequência do crescimento das ativações, novas marcas estão por lá, como a Oi e Cup Noodles. Esta última, inclusive, está com uma ativação de terror no mínimo interessante. São várias salas escuras espalhadas pelo estande, onde você escolhe uma delas e boa sorte. O blogueiro que vos escreve participou de uma bem bizarra, com um vídeo pra lá de estranho repleto de animais marinhos reproduzindo sons esquisitos. Creep demais!

Quem também marca presença pesada este ano é a Globoplay. A aposta brasileira para stremings está com um mega espaço com as séries em exibição no serviço: "The Handmaid's Tale", "The Big Bang Theory" e "The Good Doctor". Já entre as produções originais, "Ilha de Ferro", estrelada por Cauã Reymond, conta com arquibancada e helicóptero para sua promoção.

Mesmo com os novos estandes, os velhos de guerra estão lá, claro. A Warner trouxe ringue de box para promover "Creed II", medidor de grito para "Shazam!", lanchonete de "Riverdale" e corrida contra o Flash. Já a Netflix trouxe seu tradicional Quiz e karaokê, além de basquete com caixinhas de presente para "Crônicas de Natal" e uma ativação que faz com que o participante fique de olhos vendados com "Caixa de Pássaros".

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira — já podemos pedir música no "Fantástico"? Estaremos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como publicaremos conteúdos diários aqui no blog. Se preparem porque nossa cobertura vai ser cremosíssima! ♥

Atrações inéditas, sustos e mais: essas são as nossas primeiras impressões sobre a CCXP 2018 Atrações inéditas, sustos e mais: essas são as nossas primeiras impressões sobre a CCXP 2018 Reviewed by José Lucas Salvani on 12/06/2018 09:35:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.