Rita Ora revela tracklist do disco "Phoenix" e confirma parceria com a Julia Michaels

Estamos sedentos!

Estamos há um mês do lançamento do segundo álbum de Rita Ora, a quase lenda urbana "Phoenix". Enquanto o material completo não chega para acabar com o jejum de 6 anos sem um novo disco da cantora, Rita revelou nessa quarta (24) a tracklist dele, com uma surpresinha!

Além das parcerias que conhecemos pelos singles já lançados, a lista de faixas, que conta com 16 músicas no total, revela também uma colaboração com a Julia Michaels, intitulada "Keep Talking".  Rita tem falado sobre a existência dessa parceria desde o meio do ano passado (!), mas só agora poderemos escutar e, com certeza, aprovar o resultado. 


Se Ritinha já é garantia de hino, imagina ao lado da compositora de "Bad Liar", "Sorry" e "Issues"?

"Phoenix" também trará os hits "Anywhere" e "Your Song", além do atual single da artista, "Let You Love Me", que está indo muito bem, obrigado, e atualmente se encontra em sexto lugar na parada de singles do Reino Unido. 



Já estamos na grade para o lançamento do disco no dia 23 de novembro.

Rita Ora revela tracklist do disco "Phoenix" e confirma parceria com a Julia Michaels Rita Ora revela tracklist do disco "Phoenix" e confirma parceria com a Julia Michaels Reviewed by Nathalia Accioly on 10/24/2018 01:26:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.