Vem, dominação mundial! BLACKPINK assina com a Interscope, gravadora de Lady Gaga e Selena Gomez

É aquele ditado, né: BLACKPINK is the revolution!

BLACKPINK in your area mesmo! Em busca de sucesso mundial, o grupo assinou contrato com a Interscope Records, gravadora subsidiária da Universal Music Group e responsável por artistas como Lady Gaga, Madonna e Selena Gomez, em uma parceria com a companhia responsável pelo quarteto, a YG Entertainment

O presidente e fundador da YG, Yang Hyun Suk, conta que a parceria surgiu para "trabalhar, a nível global, pela estreia mundial e promoção do BLACKPINK". Ele explica que a colaboração entre as empresas vai além e tem também como objetivo ajudar outros artistas da YG a conquistarem espaço em territórios norte-americano e europeus. Música não tem barreiras, e quem sai ganhando é a gente! 

Formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o BLACKPINK é o grupo de K-pop feminino que alcançou a maior posição na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. No chart, as meninas chegaram ao número #55 com o hino "Ddu-Du Ddu-Du", daquelas músicas tão boas que até quem não costuma gostar do pop coreano é incapaz de resistir. 



Lá pela Ásia, as garotas também fizeram muito sucesso com os singles "Boombayah" e "As If It's Your Last". Pra ganhar aquela forcinha no mercado ocidental, elas apareceram recentemente em "Kiss And Make Up", a nova da Dua Lipa.



O BLACKPINK tá mais do que pronto para conquistar o reconhecimento mundial que merece, né? E enquanto esperamos a revolução começar, ficamos aqui só na dancinha de "Ddu-Du Ddu-Du".

Vem, dominação mundial! BLACKPINK assina com a Interscope, gravadora de Lady Gaga e Selena Gomez Vem, dominação mundial! BLACKPINK assina com a Interscope, gravadora de Lady Gaga e Selena Gomez Reviewed by Nathalia Accioly on 10/24/2018 02:33:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.