Slider

As músicas de "Nasce Uma Estrela" já estão entre nós e soam como clássicos instantâneos

Sabe quando a música te deixa sem palavras?
A música tem um poder indescritível. Ela pode te causar as mais variadas sensações, às vezes tudo junto, ao mesmo tempo. E é por deixar a gente tão sem palavras que, ao escrever esse texto, confesso que me faltaram justamente elas para poder explicar o que a trilha de "Nasce Uma Estrela", liberada nesta sexta-feira (05), é capaz de causar. 

Com contribuições de Mark Ronson, Lukas Nelson, Diane Warren, Julia Michaels e Andrew Wyatt, para citarmos alguns, a sountrack do longa é simplesmente encantadora do início ao fim, te prendendo do primeiro arranjo ao último, das músicas mais pop às cruas e viscerais. 



Muito já se falava sobre a trilha do filme ser, para Lady Gaga, a oportunidade de entregar as baladas da carreira, e é de fato o que acontece. Sentimos que ela absorveu muito bem tudo o que já viu e ouviu de Whitney Houston a Celine Dion, e entrega letras poderosas, vocais fortes e, principalmente, uma presença, que mesmo sem ver o filme, a gente nota.

Bradley Cooper não fica pra trás não! Como ator, o cara teve em mãos o desafio de provar que poderia cansar e passar todas as emoções que quem está acostumado com o ofício já sabe bem como fazer. Ao longo da trilha, ele mostra que cumpre com a missão, nos fazendo pirar com sua voz rouca em meio aos mais diversos riffles de guitarra. 

Entre músicas belíssimas, Lady Gaga e Bradley Cooper constroem uma história de amor, derrocada e ascensão de forma tocante. Só dá mais vontade de assistir ao filme. Pena que, diferente da soundtrack, "Nasce Uma Estrela" só chega no Brasil na próxima quinta-feira, 11 de outubro. 

Tem grade no cinema pra gente já esperar por lá?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo