Slider

Rainha versátil, Mariah Carey vai do ASMR às notas altíssimas em "With You"

Não pense que Mariah não está ligada nas tendências!
Só porque Mariah Carey foi um ícone dos anos 90 e 2000 não quer dizer que ela não se atualiza, né? Por isso, em seu novo single, "With You", liberado nesta quinta (04), a rainha das notas altíssimas apostou não só em seus tradicionais whistles como também nos sussurros que tomaram a música pop de uns tempos pra cá. 

A música é o primeiro single oficial do décimo quinto disco de Mariah, ainda sem nome ou data de lançamento. Produzida por DJ Mustard, nome por trás de sucessos como "Needed Me", da Rihanna, e pela ascensão de Ella Mai, que recentemente hitou nos Estados Unidos com "Boo'd Up", "With You" nos apresenta uma Mariah que gosta de flertar com os novos tempos, seus hooks repetitivos e batidas minimalistas, ainda que não deixe de lado seu R&Bzão tradicional. Um equilíbrio muito bem-vindo.

É tipo um vídeo de ASMR no YouTube, gente. Tem coisa mais atual do que isso?



Mariah está apostando pesado nessa nova era e em "With You". A cantora já está com performance marcada no American Music Awards, que acontece na próxima terça-feira, 9 de outubro, além de já ter gravado o vídeo da canção. Será que vai?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo