Slider

Artista de verdade, Lady Gaga mostra o que é talento em “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”

A soundtrack completa chega no dia 5 de outubro
Finalmente já temos uma música da trilha do filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, pra colocarmos no replay até enjoar (o que, de verdade, duvidamos que vá acontecer). A escolhida para abrir os trabalhos foi “Shallow”, com estreia mundial nesta quinta (27), pela Beats 1. 

Conhecíamos um pedaço da canção pelo trailer do longa, e só por esse trechinho já dava pra sentir que ela era belíssima. Agora, completa, vemos que “Shallow” é um dueto ao vivo, onde é possível sentir Bradley e Gaga como Jack e Ally, descobrindo o amor no palco de um show lotado. Olha aqui, gente, estamos arrepiados! 


Junto com a música, Lady Gaga liberou também o clipe da canção, que mistura cenas do filme com o momento exato em que Ally e Jack cantam “Shallow” no longa:


“Shallow” é uma das músicas de “Nasce Uma Estrela” que mais recebeu aclamação da crítica especializada. Muitos já falam até em Oscar, tanto para Melhor Trilha Original, quanto para os atores e o diretor, o próprio Bradley. Ser talentosa em todos os âmbitos é essencial! 

A soundtrack completa do filme chega no dia 5 de outubro. Por aqui, "Nasce Uma Estrela" estreia uma semana depois, no dia 11. Chega logo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo