Funk em 150, trap e o cartão de visita do Heavy Baile com o clipe de “Só Joga”

Quem tem, joga.

Foto: Vincent Rosenblatt

Onde tem Heavy Baile, tem gente jogando.

O coletivo carioca lançou neste ano o seu álbum de estreia, “Carne de Pescoço”, mas já vem colecionando parcerias de ouro há um bom tempo, incluindo nomes como MC Carol, Tati Quebra Barraco, BaianaSystem e Bonde das Maravilhas.

Agora, o grupo aproveita pra mostrar não só quem faz esse rolê acontecer, mas também como ele acontece e, da melhor forma possível, ao som de Heavy Baile ou, melhor dizendo, da faixa “Só Joga”, presente no disco.

Em seu novo clipe, o Heavy Baile nos apresenta cada um dos seus membros e o faz com muito gingado, muita batida e muita vontade de não ficar parado. “Só Joga” é a única faixa do “Carne de Pescoço” sem participações especiais e, no auge dos 150 BPM, tendência do funk carioca, mescla o batidão com trap music e vocais de Leo Justi e MC Tchelinho, que integram o grupo.

Dá só uma olhada:


Sente a pegada desse som!

Agora a pergunta que não quer calar: quando é que sai um clipe pro HINO “Maconha e Pente”, hein? Porque queremos, sim.

Funk em 150, trap e o cartão de visita do Heavy Baile com o clipe de “Só Joga” Funk em 150, trap e o cartão de visita do Heavy Baile com o clipe de “Só Joga” Reviewed by Guilherme Tintel on 9/27/2018 03:23:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.